Design a site like this with WordPress.com
Iniciar

Tudo sobre relva artificial para jardins

CHUTTERSNAP

Está a pensar colocar relva artificial no seu jardim, tal como fazem nos estádios de futebol? Então, fique a conhecer todas as vantagens da relva artificial para jardins! 

6 coisas que precisa de saber sobre a relva artificial

  • A relva artifical é mais durável. A relva natural dura pouco tempo, o mais natural é ter de replantar todos os anos. Pelo contrário, a relva artificial aguenta mais de 20 anos, sempre com um aspecto impecável! 
  • A relva artificial é mais resistente. Além de ser mais resistente e não perder a cor com os raios UV, a relva artificial também é resistente ao fogo, o que a torna numa opção melhor para rodear a sua casa no Verão. 
  • A relva artificial não se altera com a temperatura. A relva artificial resistente à humidade e também não seca com as altas temperaturas. Por isso, a manutenção da relva artificial é muito simples.
  • A relva artificial não se altera com o cloro. Por isso, é indicada para colocar à volta da piscina no Verão, incluindo piscina de água salgada, piscinas de obra, piscinas desmontáveis piscinas insufláveis. Além disso, pode ir de férias descansado porque não é preciso regá-la nem cortá-la. 
  • A relva artificial não se estraga. Mesmo que os seus filhos ou o seu cão tentem puxar a relva, é muito mais difícil estragar o relvado. Mais: a densidade da relva amortece as quedas das crianças e previne que se magoem.
  • Limpeza: para limpar a relva artificial, basta limpar de vez em quando com um jacto de água ou escová-la. 

Quer colocar relva artificial no seu jardim? Garanta uma instalação perfeita e duradoura com a ajuda de um profissional. Procure jardineiros no Porto ou jardineiros em Lisboa  e instale um relvado digno da melhor equipa de futebol!

Advertisement

Publicado por Helena Sousa

Jovem adepta de uma vida saudável.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: